O suporte do Windows XP termina em breve. Na sua opinião as empresas o substituirão pelo Win 8.1 ?

13/02/2014

Em 8 de abril de 2014, o suporte e as atualizações do Windows XP não estarão mais disponíveis. Veja o que a Microsoft publicou em seu site.

 

O que significa o fim do suporte ao Windows XP?

A Microsoft ofereceu suporte ao Windows XP durante os últimos 11 anos. Mas agora, junto com nossos parceiros de hardware e software, está na hora de investirmos nossos recursos no suporte a tecnologias mais recentes, para que possamos continuar oferecendo experiências novas e excelentes.

Por isso, após 8 de abril de 2014, não haverá mais assistência técnica para o Windows XP, nem mesmo atualizações automáticas que ajudam a proteger o computador. A Microsoft também não oferecerá mais o Microsoft Security Essentials para download no Windows XP após essa data.

Se você continuar com o Windows XP após o término do suporte, seu computador continuará funcionando, mas poderá ficar vulnerável a vírus e a riscos de segurança. Além disso, à medida que mais fabricantes de software e hardware continuarem otimizando para versões mais recentes do Windows, você poderá encontrar um grande número de aplicativos e dispositivos que não funcionam com o Windows XP.

 

Na sua opinião as empresas substituirão o Windows XP pelo Windows 8.1 ?

 

Please reload

Destaques

HP SimplyStore IT

19/02/2014

1/5
Please reload

Publicações Recentes

February 19, 2014

February 19, 2014

February 17, 2014

Please reload

Busca Por Tags
  • facebook-square
  • google-plus-square

© 2014 Novatti